As tendências de Batom para o Inverno 2015 – AVON

Oi gente, tudo bem com vocês?

Finalmente o inverno chegou. Eu particularmente adoro essa época do ano, acho que as pessoas ficam mais bonitas e elegantes, vocês concordam? 

E nesse inverno, um dos itens de maquiagem queridinhos das mulheres, os batons, prometem ser destaque na make. A boca bem marcada com tons fortes e escuros será sucesso nessa temporada.

De acordo com o maquiador Vicente Lujan, que foi vencedor do Prêmio Avon de Maquiagem 2014, na categoria Editorial, as cores marsala, vermelho, roxo e magenta são as apostas para esse inverno. O mate continua em alta e o efeito ombré será tendência.
E o maquiador ainda revela algumas super dicas para fixar bem o produto: “O primeiro é o uso do contorno labial mais seco por baixo do batom, que ajuda na fixação. O segundo truque é utilizar o pó translúcido. Após aplicar o batom, passe o pó com os dedos para secar a textura, e em seguida, passe mais uma camada do batom”, finaliza.
A avon tem algumas sugestões de batons que seguem essa tendência olha só:



Eu particularmente adorei as cores e acho que a qualidade dos batons da marca melhoraram muito nos últimos tempos. E vocês, gostaram das cores?

Inscreva-se no canal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top