Inspiração fantasia de carnaval e maquiagem para cacheadas

inspiracao-de-maquiagens-para-o-carnaval

O carnaval chegou e eu estava procurando inspirações de maquiagem e fantasia de carnaval para arrasar nos bloquinhos aqui de São Paulo, que vem crescendo e atraindo cada vez mais foliões.

O segredo da fantasia de carnaval é que além de ser algo criativo também deve ser leve. Por que além do calor que está fazendo nessa época do ano, também temos que pensar no tempo e as condições que a gente pode encontrar na rua.

Por exemplo, se você vai ficar muito tempo em pé e vai andar muito atrás do bloco, além do tempo gasto de transporte até o local do evento, então tem que pensar em usar sapato e roupa confortável certo? Também, não adianta fazer uma baita maquiagem super elaborada que não vai aguentar o calor, o suor e o tempo de exposição. Algumas vezes menos é mais.

E a dica é especial com algumas fantasias de carnaval de cacheadas, por que vamos falar sério nê gente, ainda é difícil encontrar personagens crespas e cacheadas para se inspirar, então aqui tem maquiagem e fantasia de carnaval que vão combinar com seus cachinhos.

Lembrando também que carnaval é alegria, festa e diversão e você pode ser quem você quiser, independente do seu tipo de cabelo 😉 Então, aqui vão algumas inspirações de fantasias de carnaval e maquiagem de carnaval que vão bombar nos blocos.

Inspiração de fantasia de carnaval (Pinterest)

fantasia de carnaval e maquiagem de carnaval para cacheadas

Tutorial Maquiagem de índia para o carnaval com Tati Coelho

Tem também tem essa canal incrível que eu encontrei. O canal da Tati Coelho, onde ela posta vários tutoriais de maquiagens para o carnaval. Tudo muito bem feito, mas simples ao mesmo tempo sabe? É aquele tipo de maquiagem que realmente dá para reproduzir em casa mesmo que você não seja maquiadora, assim como eu.

Veja como fazer Maquiagem de índia para o carnaval. E corre lá no canal da Tati Coelho que tem várias inspirações de maquiagens fáceis para o carnaval.


Inscreva-se no canal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top