Lançamento TRESemmé – Site com conteúdo exclusivo para cabelos crespos

Conquistar e manter cabelos crespos sempre hidratados e bem cuidados não precisa ser uma tarefa difícil. E para reunir informações sobre este universo e ajudar as meninas nesta missão, TRESemmé lança “Meu Crespo” (http://www.meucrespo.com.br),  site especializado em cabelos crespos, com conteúdo sobre crespos originais e com química.

O site, desenvolvido pela F.biz, entrou no ar no último dia 17, trazendo informações sobre cuidados, tendências e penteados. O especialista Wilson Eliodorio, embaixador da marca, trará dicas e apresentará tutoriais. As blogueiras Rayza Nicácio, Jujuba Doce e Dani Azevedo, embaixadoras da linha TRESemmé Selagem Capilar, idealizada especialmente para cabelos crespos originais e com química, também contarão com um espaço exclusivo para dividir seus truques sobre os cuidados com esse cabelo.   
O canal de conteúdo também dá espaço para que as meninas dividam as histórias de seus cabelos na aba “Meu Cabelo, Minha História”, onde podem conversar e trocar experiências nos comentários. As melhores histórias ainda podem ser transformadas em conteúdo para a própria página.
Outro serviço encontrado no site é um e-commerce da linha TRESemmé Selagem Capilar. No endereço, será possível adquirir shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e óleo de tratamento para os cabelos crespo originais e quimicamente tratados.

Acompanhe TRESemmé e todas as novidades pelas redes sociais da marca:
Facebook – facebook.com/tresemme
Instagram – @tresemmebr



Inscreva-se no canal 😉

One thought on “Lançamento TRESemmé – Site com conteúdo exclusivo para cabelos crespos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top