Be(M) Dita Ghee – Hidratação de Banana – Lola Cosmetics

bem-dita-ghee-hidratacao-de-banana-lola-cosmetics

Máscara de tratamento capilar à base de manteiga vegetal de frutas. Altamente emoliente que proporciona hidratação profunda, de longa duração, para aqueles fios que estão opacos, sem brilho e necessitados de reposição hídrica.

A Ghee é uma manteiga de frutas vegana, vegetais e orgânicas, para tratamento capilar, à base de água de coco, um ativo rico em aminoácidos. Ah, e embora o ela seja uma manteiga, ela não é comestível! Vem que é sucesso!

Para quem é indicado o Be(M) Dita Ghee – Hidratação de Banana

Indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente cabelos secos e ressecados. Pode ser usado semanalmente ou quando se fizer necessário a hidratação profunda.

Ativos Be(M) Dita Ghee

Com ativos vegetais de Banana, Aloe Vera, Óleo de Jojoba e Algas.

Rico em proteínas que fortalecem e hidratam os fios de cabelos enfraquecidos, deixando-os mais macios e brilhantes. Contém água de coco, conhecida por ser muito rica em aminoácidos.

Não contém: Glúten . Sulfatos . Ftalatos . Silicones Insolúveis . OGMs . Corantes Sintéticos . Cloreto de sódio . Parabenos . Óleo mineral . Parafina . Derivados de animais

hidratacao-banana-lola-cosmetics

Modo de usar o Be(M) Dita Ghee – Hidratação Banana

Retire de 2 a 3 colheres de chá e aplique nas mãos. Emulsione para espalhar e aplique do comprimento às pontas, logo após o shampoo de sua preferência.

Deixe agir de 3 a 5 minutos. Retire todo o excesso. Não é necessário finalizar com condicionador. Use semanalmente ou quando se fizer necessário o processo de hidratação dos fios.

Be(M) Dita Ghee – Hidratação de Banana – Lola Cosmetics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top