Creme multifuncional Amo Cachos Griffus – Hidratação e definição

creme-multifuncional-amo-cachos-griffus

O que a marca diz

A linha AMO CACHOS GRIFFUS traz todo o poder de hidratação e definição da dupla chia e linhaça combinada com ativos vegetais especiais e de alta performance, escolhidos para atender aos desejos de diferentes tipos de cachos e curvaturas.

O AMO CACHOS GRIFFUS é um produto multifuncional que pode ser usado como condicionador, co-wash e creme para pentear, o produto que você tanto esperava! E o mais legal: a linha é vegana e liberada para as técnicas.

Indicaçao

Para cabelos das curvaturas 2A a 4C.

Ativos do produto

O creme multifuncional Amo Cachos é um produto de uso versátil e resultados surpreendentes. Sua fórmulo combina os óleos de coco e argan com um poderoso complexo de aminoácidos, que faz dele o condicionador, co-wash e creme para pentear.

creme-multifuncional-Amo-Cachos-Griffus-cabelo-Cacheado

Benefícios

O CREME MULTIFUNCIONAL AMO CACHOS promove cabelos hidratados, com brilho e definição. Entre outros benefícios:

  • Definição;
  • Hidratação e brilho extra.
  • Limpa, condicionada e finaliza
  • Protetor térmico
  • Com filtro solar
  • Linha vegana e liberada para as técnicas;

Custo benefício e onde comprar

O CREME MULTIFUNCIONAL AMO CACHOS pode ser encontrado em farmácias e perfumarias e você também pode comprar online aqui.

Modo de usar

  • Co-Wash – aplique o produto nos cabelos molhados da raiz às pontas. Massageie suavemente. Enxague bem, e repita a operação se necessário.
  • Como condicionador – após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e aplique o creme Multifuncional.
  • Como finalizador – aplique o produto nos cabelos lavados e condicionados, ainda úmidos, por toda a sua extensão. não enxague. Penteie e finalize como de costume. Recomendado também para uso com secador, difusor e babyliss. Para resultados ainda melhores, recomendamos o uso dos demais produtos da linha Amo Cachos Griffus. Uso diário.

Composição

Aqua, Cetearyl Acohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Palmitate, Parfum, PEG-4, PEG-6, Butylene Glycol, Castor Oil Hydrogenated Ethoxylated, PEG-7, PEG-8, Arginine, Sodium Lactate, Cocos Nucifera Coconut Oil, Sodium PCA, Argania Spinosa Kernel Oil, Proline, Aspartic Acid, Butylphenyl Methylpropional, Benzophenone-3, Hexyl Cinnamal, Linallol, Alanine, Histidine, Linum Usitatisimum Seed Extract, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Olus Oil, Glycine, Isoleucine, PCA, Phenylalanine, Salvia Hispaninca Seed Extract, Serine, Threonine, Valine, Geraniol, Amyl Cinnamal, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, Hydroxycitronellal, Benzyl Alcohol, Caprylic Acid, Xylitol, Tocopherol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top