Tratamentos para as cacheadas em transição – Linha Cachos Soft Hair

tratamentos-cacheadas-em-transicao-soft-hair-cachos

Fico sempre muito feliz cada vez que venho apresentar para vocês algum lançamento de produtos para cabelos cacheados, porque percebo que hoje em dia as empresas estão cada vez mais se preocupando com o nosso tipo de cabelo.

Dessa vez, venho mostrar para vocês a Linha Cachos da Soft Hair que buscando atender as consumidoras que largaram os alisamentos e assumiram as ondas, a Soft Hair, empresa 100% nacional, acaba de lançar a Linha Cachos.

Com embalagens descoladas, que fazem parte da nova comunicação da marca, os produtos oferecem tratamentos para as cacheadas em transição ou que necessitam de cuidados especiais e nutrição intensiva.

Além de serem livres de parabenos e petrolatos, os lançamentos levam em sua fórmula óleos exclusivos que são responsáveis por nutrição intensiva, maciez e vitalidade ao fio cacheado, que é por natureza mais ressecado e necessita de ativos que proporcionem nutrição e hidratação aos fios.

Confira as linhas completas:

CACHOS TIPO 3

Fórmula exclusiva com 12 óleos nutritivos, óleo de argan, óleo de noz de karité, óleo de semente de algodão, óleo de coco, óleo de macadâmia, óleo de chá verde, óleo de camomila, óleo de aloe, óleo de cálamo, óleo de mirra, óleo de oliva e óleo de canela.

Shampoo: Menos espuma e mais limpeza. Limpa delicadamente sem agredir os fios;

Condicionador: Proporciona hidratação, definição e volume;

Creme de pentear: Com filtro solar é fonte de proteção e nutrição.

CACHOS TIPO 4

Os produtos destinados para cachos tipo 4 contém óleo de coco, manteiga de karité, manteiga  de Murumuru, biotina e óleo de rícino.

Shampoo: Oferece super nutrição, proporcionando cabelos restaurados;

Condicionador: Com ação desembaraçante, repõe a massa capilar e fortalece os fios;

Creme de pentear: O creme proporciona hidratação, modelagem e volume na medida certa.

FINALIZADOR PARA CACHOS TIPOS 2,3 E 4

Ativador: Para agregar às linhas e oferecer melhor finalização, a Soft Hair apresenta também o Ativador de cachos tipos 2/3/4. Devido aos 12 óleos nutritivos, o umidificador é perfeito para desembaraçar e ativar as ondulações que estão secas e sem vida.

Segue o site da marca para informações de onde encontrar os produtos www.softhair.com.br – SAC (31) 2105-7700

Inscreva-se no canal 😉

One thought on “Tratamentos para as cacheadas em transição – Linha Cachos Soft Hair

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top