Multifuncional Yamasterol Proteína Hidrolisada

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje tem mais um post com resenha de um dos produtos que recebi no evento Be Curly 2, que mostrei para vocês no vídeo lá no canal.

Quando recebi o kit maravilhoso da Yamá fiquei louca para testar um produto queridinho das cacheadas o Yamasterol, como eu já havia testado o Yamasterol de Babosa e D-pantenol aquele amarelinho, resolvi experimentar o Yamasterol de Proteína Hidrolisada da embalagem branca.

Sobre o Multifuncional Yamasterol Proteína Hidrolisada

Yamasterol realça e destaca a luminosidade dos cabelos há gerações! O verdadeiro Creme Multiuso 3 em 1. Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho. Sem Parafina e Silicone. O Legítimo BRANQUINHO! Indicado para cabelos secos ou quimicamente tratados.

  Multifuncional Yamasterol Proteína Hidrolisada Resenha

Esse é um creme multifuncional que pode ser usado tanto como condicionador depois do uso do shampoo.

Como condicionador para co-wash, ou seja, dispensa o uso do shampoo e você utiliza apenas o Yamasterol para

Pode ser usado como pré-shampoo, aplicando nos fios antes de lavar os cabelos com shampoo, o que evita o ressecamento dos cabelos cacheados.

Como máscara de hidratação, basta aplicar nos fios depois do shampoo e deixar agir por 20 minutos, enxaguando em seguida.

Composição:

Multifuncional Yamasterol Proteína Hidrolisada Resenha
E também para proteger os cachos durante o banho de mar ou piscina, nossa, realmente tem muitas funcionalidades né?

O que eu achei:

Como creme de pentear, a consistência dele é bem líquida, fazendo com que seja bem fácil de espalhar pelos fios e dá até para usar com os cachos um pouco mais secos, ótimo para usar no day after para fazer a revitalização dos cachos.

Multifuncional Yamasterol Proteína Hidrolisada Resenha

Por ser um creme bem leve ele não pesa nos fios, deixa os cabelos com cachos bem soltos e bastante volume, porém, na minha opinião não é a melhor opção para quem está pensando apenas em definição dos cachos.

Esse é o resultado de uso, os cachos ficaram realmente bem soltinhos, ele será ótimo para quem gosta de volume.

Multifuncional Yamasterol Proteína Hidrolisada

Também usei como condicionador normal porque não faço co-wash, mas atendeu as necessidades, pois ele desembaraça e condiciona bem os fios.

Apenas não gostei muito do cheiro, na verdade não é um cheiro ruim, mas me lembra tintura para cabelo, eu prefiro o cheiro do Yamasterol amarelo.

Vocês encontram esse produto nas verões de 90g, 200g, 320g, e 900g. O que eu testei é da embalagem de 320g, o preço está R$ 7,69 nesse site.

Inscreva-se no canal 😉

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top