Resenha: Ativador de Cachos Twisted da Silk Capelli

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha de um produto que estou a-man-do. É o ativador de cachos Twisted da Silk Capelli.

O que a marca diz: O Ativador de cachos Twisted é enriquecido com Argan e Lichia. Produto sem enxague, anti frizz, hidratante e condicionante, com efeito estilizador dos cachos e delineador dos fios. Modela e mantém os cachos. 

O que eu achei: A embalagem é de 500ml e achei bem prática de usar pois tem uma tampa “abre fácil”. A primeira coisa que observei foi a consistência do produto que é ótima, esse ativador de cachos é mais grossinho, mas não pesa nos cabelos. 

silk-capelli-ativador-de-cachos2

Eu sempre passo o ativador de cachos depois do creme de pentear para definir mais e esse produto foi simplesmente incrível no quesito definição dos cachos. Meu cabelo ficou super definido e super leve, ou seja, com volume do jeito que eu gosto. Também gostei bastante da durabilidade porque ele segura os cachos o dia todo, achei isso incrível! 

ativador-de-cachos-silk-capelli-definicao
Resultado do Ativador de Cachos Silk Capelli 

O único ponto negativo foi o cheiro, não gostei muito porque me lembra tintura e química. Mas, claro que ele tinha que ter um defeito né?..rss. Ah, e não é liberado para no/low poo porque contém óleo mineral e petrolato. 

silk-capelli-ativador-de-cachos-composicao

Gente, confesso para vocês que não conhecia a marca até eles me enviarem esse produto. Já tem um bom tenho que recebi e fiquei muito surpresa com o efeito no meu cabelo. Não imaginei que fosse tão bom, vale a pena testar! 

Resultado: Aprovadíssimo! 

Onde comprar: na loja online da Silk Capelli.

Preço: R$ 38,28




Inscreva-se no canal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top