Encontro de Crespas e Cacheadas | Be Curly 360º

Oi gente, tudo bem? Quero convidar vocês para o encontro de crespas e cacheadas, chamado Be Curly 360°, que significa “seja cacheada em todos os seus ângulos”.

O evento acontecerá no Espaço Be, o maior salão da América Latina, em 26 de abril e contará com a presença de blogueiras queridas e marcas reconhecidas, além de um especialista em cabelos crespos e cacheados.

Entre as blogueiras convidadas estão a Gill Vianna do blog Coisas de Uma Cacheada que dará dicas de cuidados para cachos. Além disso, a Bio Extratus, marca que já está confirmada para o evento, levará a Miss Mina Gerais Karen Porfírio.

E o time de divulgação estão Bruna de PaulaJackie Siqueira, Nina Gabriella e eu! O evento terá alguns serviços disponíveis como lavagem, hidratação, corte, finalização e penteado. Ah e vão rolar sorteios, brindes e um lanche delicioso.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00 e o valor arrecadado será revertido para uma instituição de caridade. As incrições já estão abertas, corre por que as vagas são limitadas. Garanta seu ingresso aqui.

Curtam a fanpage do evento para ficar por dentro das novidades. Deixo o vídeo de apresentação feito pela Fernanda Ferreira – realizadora do evento.

 

Inscreva-se no canal 😉

One thought on “Encontro de Crespas e Cacheadas | Be Curly 360º

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top