Imagem de divulgação |
Gente, que orgulho!
Depois de receber vários prêmios, entre eles o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme 12 Anos de Escravidão e se tornar a queridinha dos fashionistas estrelando várias campanhas de moda, agora Lupita Nyong’o foi eleita a mulher mais bonita do ano pela revista “People”, deixando para trás atrizes como Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum, Mindy Kaling, Pink entre outras famosas.
“Foi emocionante e um grande, grande elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que vão me ver na capa e se sentir um pouco mais retratadas”, disse à revista. A musa ainda questionou sobre os padrões beleza que via na televisão enquanto crescia. “Pele clara e cabelos compridos e lisos. De forma inconsciente, você começa a valorizar mais essas características do que as que você possui.”
Já fiz um post aqui falando sobre a Lupita onde ela foi nossa inspiração, e o mais interessante, é que ela mesma não acreditava em sua beleza, em entrevista após o recebimento do Oscar ela disse: “Me lembro de um tempo em que não me sentia bonita. Eu ligava a tevê e só via mulheres brancas. Eu era motivo de chacota pela minha pele negra. Mas tudo mudou quando Alek Wek apareceu. Modelo famosa, ela era negra como a noite, estava em todas as revistas e passarelas. Todos comentavam como ela era linda” revelou.
Eu amei a escolha, e vocês o que acharam?
Achei super justo. A beleza negra merece ser valorizada. Ela é linda!!!! Beijos
http://Www.mulhersuperfashion.com
É verdade Leniliz, estava falta esse reconhecimento. Beijos
Seja bem-vinda