5 Melhores máscaras de reconstrução para cabelos cacheados

5 Melhores máscaras de reconstrução para cabelos cacheados

A reconstrução capilar é uma parte muito importante no cuidado com os cabelos cacheados. Veja a nossa seleção das melhores máscaras de tratamento de reconstrução para cabelos cacheados.

Máscara de reconstrução para cabelos cacheados


Siàge Revela os Cachos, Eudora


Salva Fios Máscara Reconstrutora de Babosa, YAMY!


Uso Obrigatório, Truss


Absolut Repair Gold Quinoa Serie Expert 250G, L´Oreal Professionnel Paris


Tarja Preta Reconstrutor, Lola Cosmetics


Descrição dos produtos

siage-revela-cachos-eudora

Siàge Revela os Cachos, Eudora

  • Reestruturação completa nos cabelos cacheados;
  • Ação Anti-Frizz;
  • 2x mais hidratação.

A Máscara Siàge Revela os Cachos promove um reestruturação completa nos cabelos cacheados, ondulados, crespos e em transição! Eudora Siàge uniu a força da natureza ao poder da ciência e criou a exclusiva biotecnologia Affinité 4D.

Com inteligência detectora de danos, trata os fios até a camada mais profunda, mesmo após o enxágue. Siàge. Tecnologia para o seu melhor cabelo, todos os dias. A máscara é a opção certa para cuidar das mechas mais rebeldes e danificadas.

Possui fórmula inteligente que reconhece os pontos de torção do fio, fornecendo tratamento ideal para todos os tipos de cacho: ondulados, cacheados, crespos e em transição. Proporciona alta definição, 2x mais hidratação e evita quebra nos pontos de torção dos cachos.

Fórmulas com Elastina, combinada à Manteiga de Karité, que garantem alta definição, força, elasticidade e 3X menos frizz. Cachos impecáveis, ultra hidratados e definidos até a última volta.


YAMY! Salva fios máscara reconstrutora de babosa

Salva fios máscara reconstrutora de babosa,YAMY!

  • Babosa, oliva, mel, limão e aminoácidos;
  • Engrossa e dá força aos fios;
  • Vegano e liberado;

YAMY! Salva fios máscara de reconstrução com babosa, oliva, mel, limão e aminoácidos engrossa os fios e dá força aos cabelos cacheados para que eles não quebrarem e caírem facilmente. Produto Compatível Com Técnica Low/No Poo, com PH 3,5 A 4,5.

MODO DE USO: Com Os Cabelos Limpos, Úmidos E Cheirosos, Pegar A Máscara Com Uma Espátula Ou Colher De Plástico, Aplicar Nos Cabelos Enluvando Mecha A Mecha. Deixe Agir Por 5 Minutos, Enxágue Bem, E Sinta A Vibração De Um Cabelo Que Foi Salvo. *PRODUTO NÃO COMESTÍVEL! NÃO COMA! MB Skin and Hair Shop

Uso-Obrigatorio-Reconstrutor-Capilar-TRUSS

Uso Obrigatório – Reconstrutor Capilar da TRUSS

  • Recupera o aspecto saudável do cabelo danificado e quimicamente tratado;
  • Protege do calor do secador e evita a formação de pontas duplas.

Potente reconstrutor capilar que recupera cabelos danificados, desvitalizados, quebradiços e protege os fios quimicamente tratados (coloração, alisamento e escova progressiva).

Reconstrói as partes dos fios fragilizados, devolvendo a força, a resistência e o brilho, para os cabelos voltarem a ser lindos e saudáveis. Com Uso Obrigatório, os cabelos também ficam protegidos das agressões causadas pelo uso constantes de secador e pranchas.

Fórmula com antioxidante, que evita os danos causados pelos radicais livres, com proteção de cor. 

Absolut Repair Gold Quinoa Serie Expert, L´Oreal Professionnel Paris

Absolut Repair Gold Quinoa Serie Expert, L´Oreal Professionnel Paris

  • 77% menos danos, 7x mais brilho, toque leve e macio;
  • Reconstrução dos fios, redução de danos e cabelos mais brilhosos.

Cabelos grossos, danificados e quebradiços? A Máscara de Tratamento Absolut Repair Gold Quinoa foi desenvolvido especialmente para cabelos danificados.

Ela promove uma reparação sob medida e reconstrução instantânea dos fios, trazendo mais brilho, maciez e uma hidratação profunda sem pesas os seus cabelos.

Seus principais ingredientes, a Quinoa Dourada e Proteína Hidrolisada de Trigo, criam um filme protetor que mantém as cutículas seladas, retendo as propriedades restauradoras dentro da fibra capilar. O resultado é um cabelo com 77% menos danos, 7x mais brilho e com um toque macio.

Kit Tarja Preta Lola Cosmetics - Máscara + Queratina Líquida

Tarja Preta Lola Cosmetics – Máscara + Queratina Líquida

  • Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis;
  • Recupera a vitalidade dos fios e devolve a elasticidade dos cabelos.

Tarja Preta Máscara restauradora, promove a restauração profunda, recuperando vitalidade dos fios. Tratamento fortalecedor que devolve a elasticidade dos cabelos. Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis.

Tratamento restaurador intensivo, com alta concentração de aminoácidos e queratina vegetal. Possui 20 substâncias que vão transformar a sua cabeleira na mais amada do quarteirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top