10 melhores cremes de pentear para cabelos cacheados

melhores-cremes-para-pentear-cabelos-cacheados

Antigamente não existiam muitos cremes de pentear específicos para cabelos cacheados, mas ainda bem que hoje em dia existem tantas opções que é até difícil escolher um creme para pentear. Por isso selecionamos 10 queridinhos das cacheadas para te ajudar na sua escolha. Veja a nossa seleção dos melhores cremes de pentear para cabelos cacheados.

10 Melhores cremes de pentear para cabelos cacheados

Finalizador Botica No Poo Low Poo Cachos Perfeitos 150g, Bio Extratus


Creme Para Pentear Revela Os Cachos 500g, Siàge


Leave In Memorizador Cachos Sim, 500ml, Haskell


Acorda Cachos Finalizador Cacheados 300ml, Chikas


Creme para Pentear Cachos de Cinema 1 kg, Novex


Creme Para Pentear #Todecacho Cachos dos Sonhos 500 Ml, Salon Line


Creme para Pentear Preenchedor Hidra Hialurônico 250ml, L’Oréal Paris Elseve


Creme Para Pentear Definidor de Cachos 500ml, Soul Power


Creme de Pentear Encaracolando a Juba 500ml, Widi Care


Power Cachos Creme 3 em 1 Vegano 1Kg, Kanechom


Cremes de pentear para cabelos cacheados

Descrição dos produtos

Finalizador Bio Extratus Botica No Poo Low Poo Cachos Perfeitos 150g

Finalizador Botica No Poo Low Poo Cachos Perfeitos, Bio Extratus

  • Poder de hidratação e nutrição;
  • Livre de sulfatos, parabenos, óleos minerais, parafinas, derivados animais, corantes e silicones.

A linha Botica Cachos contém ingredientes suaves e naturais. Alta concentração de óleos vegetais com poder de hidratação e nutrição para tratar os cabelos cacheados de forma natural e eficaz.

Livre de sulfatos, parabenos, óleos minerais, parafinas, derivados animais, corantes e silicones (a máscara possui silicones solúveis sem build up e todos os outros produtos são totalmente livres de silicones solúveis e insolúveis).

Além disso, promove uma higienização delicada, porque respeita a fisiologia do cabelo cacheado.Forma um filme flexível que deixa os cachos hidratados, definidos, brilhantes, maleáveis e protegidos de forma natural.

Aplique o produto nos fios úmidos, do meio para as pontas. Com movimentos de baixo para cima, aperte e solte o cabelo para estimular a formação de cachos. Deixe secar naturalmente ou use um difusor.


Creme Para Pentear Siàge Revela Os Cachos 500g (Nova Versão)

Creme Para Pentear Revela Os Cachos, Siàge

  • Fórmulas com Elastina, combinada à Manteiga de Karité,;
  • 3X menos frizz;
  • Cachos impecáveis, ultra hidratados e definidos.

O Creme Para Pentear Siàge Revela Os Cachos possui fórmula inteligente que reconhece os pontos de torção do fio, fornecendo tratamento ideal para todos os tipos de cacho: ondulados, cacheados, crespos e em transição.

Fórmulas com Elastina, combinada à Manteiga de Karité, que garantem alta definição, força, elasticidade e 3X menos frizz. O Creme de Pentear hidrata imediatamente e proporciona o máximo da definição para os cachos.

Multibenefícios: Cabelos fáceis de modelar; Definição por até 2 dias; Balanço natural; Proteção térmica 230°C; Frizz bloqueado até a próxima lavagem. Cachos impecáveis, ultra hidratados e definidos até a última volta.

Leave In Memorizador Cachos Sim, Haskell, 500ml

Leave In Memorizador Cachos Sim, Haskell

  • Reativa a memória dos cachos;
  • Acabamento perfeito;
  • Controle do frizz.

O Memorizador de Cachos oferece uma finalização que ativa e define os cachos, mesmo os mais rebeldes. Sua ação permite um acabamento perfeito, reativando a memória dos cachos e controlando o frizz, além de proteger os fios oferecendo maciez, brilho e condicionamento.

Modo de uso: aplique uma quantidade suficiente do Memorizador de Cachos na palma das mãos e espalhe uniformemente pela extensão dos fios. Faça movimentos de baixo pra cima, apertando levemente os cachos com as mãos. Produto sem enxágue.

Chikas Acorda Cachos - Finalizador Cacheados 300ml

Acorda Cachos Finalizador Cacheados, Chikas

  • Produto vegano;
  • Livre de parabenos, petrolatos, silicones e corantes;
  • Contém óleos para modelar e definir os cachos.

O Finalizador Acorda Cachos Cacheados tem grande concentração de óleos para modelar e definir a forma dos cachos. Hidratação e nutrição POWER com 10 óleos do mundo — coco, palma, abacate, cártamo, avelã, argan, linhaça, macadâmia, rícino e oliva — aminoácidos de cereais, D-pantenol (amacia e dá aquele brilho), filtro solar e proteção térmica.

Nada de drama: por aqui os parabenos, petrolatos, silicones e corantes estão fuêra. Finalizador liberado para no poo. Independente da técnica usada, com este creme para cabelo cacheado você vai arrasar na finalização! Prepare-se para ter um cabelón hidratado, nutrido e empoderado.

O melhor de tudo é que para fazer esse finalizador poderoso, não testamos em animais nem usamos ingredientes de origem animal. Isso mesmo, ele é vegano!

Indicado para: cabelos cacheados e cabelos crespos. Aqui tem: filtro solar, proteção térmica, aminoácidos de cereais, D-pantenol e 10 óleos do mundo — coco, palma, abacate, cártamo, avelã, argan, linhaça, macadâmia, rícino e oliva. Aqui não tem: parabenos, silicones, petrolatos e corantes. pH 4,0.

Creme para Pentear de Cinema 1 kg, Novex meus cachos

Creme para pentear Cachos de Cinema, Novex

  • Hidrata, condiciona, perfuma e dá brilho aos cachos;
  • Contém manteiga de karité e a queratina vegetal.

Além disso, sua fórmula possui a querida a Manteiga de Karité e a Queratina Vegetal que juntas proporcionam proteção e restauração aos fios. O resultado são cabelos macios, cheios de brilho e super definidos.

Modo de usar: com os fios úmidos, enluve as mechas com o creme de pentear Novex meus cachos de cinema. Amasse os fios com as mãos tipo conchinha. Segure os cachos por três segundos e pronto.

Creme Para Pentear #Todecacho Cachos dos Sonhos, 500 Ml, Salon Line

Creme Para Pentear #Todecacho Cachos dos Sonhos, Salon Line

  • O produto é liberado, não contém: sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral e parafina;
  • O creme é vegano;

Super hidratação, pura definição. O Creme para Pentear #todecacho Cachos dos Sonhos traz ativos poderosos para um hidratação profunda e cutículas fechadas. Além disso, conta com a tecnologia PROFIX que garante definição da raiz às pontas, cachos soltos e volume extra por até 72 horas.

O Creme de Pentear para cabelo ondulado e cacheado possui óleo de amêndoas e vinagre de maçã em sua fórmula que garantem o equilíbrio do pH aos fios, cutículas seladas e hidratação intensa.

Creme para Pentear Preenchedor L'Oréal Paris Elseve Hidra Hialurônico, 250ml

Creme para Pentear Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico, L’Oréal Paris

  • Hidratação Profunda que preenche a fibra capilar;
  • Sela, desembaraça e previne contra pontas duplas, eliminando o frizz.

A Linha Elseve Hidra Hialurônico preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios.

O Creme de Tratamento Elseve Hidra Hialurônico, enriquecido com Ácido Hialurônico, preenche e retém a hidratação profunda na fibra capilar para realizar uma transformação dos fios. Cabelos leves, soltos e visivelmente saudáveis. Hidratação Profunda que preenche a fibra capilar. Cabelo com brilho intenso sem pesar.

Creme Para Pentear 500 Ml Definidor de Cachos, Soul Power

Creme Para Pentear Definidor de Cachos, Soul Power

  • Ativa, desembaraça e define os cachos;
  • Produtos 100% liberado.

Curly definition cream sua formulação combina o poder hidratante da manteiga de karité, colágeno vegetal e óleos vegetais selecionados para formar um filme nutritivo e definidor dos cachos, o que confere hidratação profunda e duradoura, mantendo os cachos modelados por mais tempo.

Cabelos com aspecto mais saudável e natural, reduz o frizz sem pesar os fios. Sua formulação contém: manteiga de karité manteiga vegetal com alto poder de hidratação, tem propriedade de reter a umidade e devolver elasticidade e maleabilidade aos cabelos.

Colágeno vegetal extraído da planta acácia senegal, que é rica em polissacarídeos, aminoácidos e proteínas com estruturas semelhantes ao colágeno humano, oferecendo precursores biológicos com alta afinidade com os cabelos, com poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para impedir a perda de água.

Óleo de macadmia óleo natural emoliente e nutritivo, rico em ácido oléico ômega 9 e ácido palmitoleico ômega 7. Promove brilho, emoliencia e lubrificação dos fios.

Widi Care Creme de Pentear Encaracolando a Juba, Branco, 500ml

Creme de Pentear Encaracolando a Juba, Widi Care

  • Proporciona brilho, definição e hidratação aos fios;
  • Produtos 100% liberado.

A linha de tratamento juba foi mente desenvolvida para as necessidades dos cabelos cacheados (3a, 3b, 3c) e crespos (4a, 4b, 4c), proporcionando brilho, definição e hidratação aos fios.

Encaracolando a juba creme de pentear traz para você que é cacheada e ama sua cabeleira volumosa, a linha juba que define, nutre, hidrata e empodera suas madeixas com auxílio dos ativos:

Manteiga de murumuru orgânica promove ação hidratante e restauradora dos fios. Óleo de linhaça dourada rica em ômega 3 e 6, proporciona condicionamento e brilho acetinado. Extrato de avelã possui ação emoliente, atuando no interior da fibra capilar.

Kanechom Power Cachos Creme 3 em 1 Vegano 1Kg

Power Cachos Creme 3 em 1, Kanechom

  • Proporciona brilho, definição e hidratação aos fio;
  • Cachos macios e definidos.

A máscara hidratante condicionante Power cachos kanechon é versátil como você e seus cabelos! Você decide como usar: condicionador ou hidratação ou creme de pentear, tudo em um único produto! Fórmula exclusiva, desenvolvida com óleo de coco e babosa para tratar suas curvas com cuidado e amor, deixando os cachos incríveis, macios e definidos.

Modo de usar:

Condicionador –  Após lavar os cabelos aplique a máscara condicionante e hidratante Purificação Total kanechom massageando suavemente. Deixa agir por 2 minutos . Em seguida  enxágue bem, retirando o excesso.

Hidratação –  No caso de hidratação, aplique mecha a mecha e deixe agir por 30 minutos. Em seguida enxágue.

Creme de pentear-  Aplique nos cabelos molhados ou secos e distribua uniformemente. Finalize como desejar, não é necessário enxaguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top