Curly Cream Bomb estimulador de cachos – Soul Power

curly-cream-bomb-estimulador-de-cachos

O que a marca diz:

Sua formulação vitaminada associada a ativos naturais auxilia no desenvolvimento saudável de cachos mais macios e definidos, com balanço, movimento e livre do frizz.

Creme ultra nutritivo fortificante, define os cachos devolvendo naturalidade aos fios. Formulação co-ativos biocompatíveis com os fios para um tratamento saudável e sem química. Indicado para todos os tipos de curvaturas e cabelos em transição.

Ativos do produto

D-PANTENOL (PRÓ VITAMINA B5): Ativo biológico precursor da Vitamina B5, confere hidratação e maciez de longa duração.

VITAMINA A: Auxilia no fortalecimento e no crescimento saudável dos cabelos. #VITAMINA F: Contribui para o conficionamento e a prevenção da queda.

MANTEIGA DE KARITÉ: Manteiga vegetal com alto poder de hidratação, tem propriedade de reter a umidade e devolver a elasticidade e maleabilidade aos cabelos.

COLÁGENO VEGETAL: rico em polissacarídeos, oferecendo precursores biológicos com alta afinidade com os cabelos, poderosas propriedades hidratantes e formadoras de filme para impedir a perda de água.

Modo de usar

Com os cabelos úmidos, aplique o CURLY CREAM BOMB ESTIMULADOR DE CACHOS mecha a mecha comprimento às pontas, desembaraçando os fios, em seguida amasse os cabelos com movimentos de baixo para cima.

Onde encontrar o Curly Cream Bomb estimulador de cachos Soul Power

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top