Produtos para cabelos cacheados que irão transformar os seus cachos

produtos-para-cabelos-cacheados-2

Máscaras de tratamento

Devido aos formato em espiral dos cabelos crespos, cacheados e ondulados, a oleosidade natural produzida no couro cabeludo não se espalha corretamente pelo comprimento dos fios. Tornando-os mais ressecados e porosos.

Os dados causados no dia a dia deido á fatores como a exposição á poluição, sol, uso de aparelhos de calor, coloração, tratamentos químicos, etc, podem causar a quedra e enfraquecimento dos cabelos.

Por isso, as máscaras de tratamento para hidratação, nutrição e reconstrução podem ser usadas semanalmente ou quando necessário, para tratar e mantem os cabelos bem cuidados em casa.

Óleos de tratamento e finalização

Os óleos são uma ótima forma de recuperar as vitaminas que os cabelos perdem no decorrer do dia a dia. Deixando os cabelos mais saudáveis e com brilho. 

Dê preferência aos óleos que sejam 100% naturais, aqueles que não contém parafina, silicones e outros ingredientes que podem causar o entupimento do bulbo capilar.

Os óleos capilares também são muito bem vindos na hora da finalização, especialmente se seus cabelos são um pouco mais ressecados.

Finalização

Escolher o produto certo (junto com a técnica de finalização para cabelo cacheado mais adequada para você) ajudará a obter o resultado desejado, como cachos mais definidos, cabelos com mais ou menos volume, etc.

Um creme de pentear com textura mais leve, deixa os fios mais leves e com mais volume. Já um creme de pentear mais encorpado tende a segurar mais os fios, definir mais os cachos e reduzir o volume e o frizz dos cabelos.

Já o ativador de cachos, tem como principal função ativar a memória dos cachos para que voltem à sua forma natural com frizz e volume reduzidos. Enquanto a gelatina garante mais definição aos cachos com fixação prolongada.

Day after

Produtos para cuidar dos cachos no dia seguinte ajudam a modelar as curvas com mais facilidade e sem a necessidade de refazer toda a finalização dos cabelos.

O gel líquido pode ser usado tanto para finalização quanto para remodelar os cachos no dia seguinte, oferecendo fixação e controle de frizz com longa durabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top