Elseve Óleo Extraordinário Cachos Coco Resenha

loreal-oleo-extraordinario-cachos-coco

A L’oreal enviou esse kit de produtos da linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos desenvolvida especialmente para cabelos crespos, cacheados ou em transição. E resolvi gravar um vídeo de primeiras impressões usando todos os produtos e falando para vocês minha opinião.

Nesse post vou colocar mais informações para complementar o vídeo. Se você não assistiu ainda pode assistir aqui nesse link Elseve Óleo Extraordinário Cachos.

O que a marca diz sobre o Elseve Óleo Extraordinário Cachos

A fórmula foi desenvolvida com óleo de coco, um poderoso ingrediente, que penetra mais profundamente na fibra do cabelo e que garante cachos nutridos e definidos por 48 horas sem pesar. Além desses benefícios a linha traz:

• Umectação intensa;
• Ação anti-frizz;
• Cachos soltinhos;
• Maciez e brilho.

A linha é composta por shampoo umectante, condicionador umectante, creme de pentear dupla ação (finalização & day after), máscara de tratamento e óleo de tratamento condicionante.

Liberado ou não liberado para No poo e low poo?

Hoje em dia muitas empresas têm apostado nos produtos liberados para as técnicas de no poo e low poo, inclusive a L’oreal. Apesar disso, apenas alguns produtos da linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos são liberados para essas técnicas.

O creme de pentear, o óleo condicionante e a máscara de tratamento são liberados, livres de parabenos e petrolatos e sem sal.

O shampoo não é liberado para low poo, pois apesar de ser livre de parabeno e sem sal ele contém sulfato. Já o condicionador contém parafina, ou seja, também não é liberado para a técnica de no poo.

O que eu achei da linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos

Eu já vou direto ao ponto e dizer que adorei a linha completa. Os produtos cumpriram com o prometido pela marca. O cabelo ficou muito macio, com brilho, cachos definidos, sem frizz e ressecamento.

Eu adoro produtos feitos com óleo de coco e gosto bastante do cheiro de coco também, a linha tem um cheiro agradável de coco, porém eu achei o cheiro um pouco forte. Poderia ter um cheiro um pouco mais suave apesar de não ser um cheiro ruim.

Agora vou falar um pouco de cada produto da linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos separadamente.

Elseve Óleo Extraordinário Cachos Creme para pentear dupla ação

O meu produto favorito foi o creme de pentear, achei que ele definiu muito os meus cachos e segurou bem no dia seguinte, ou seja, consegui ter 2 day after sem fazer muito esforço.

Elseve Óleo Extraordinário Cachos tratamento condicionante

O segundo favorito foi o Óleo que usei na finalização com o método L.O.C (Líquido, Óleo, Creme.), depois com o cabelo já seco usei para soltar os cachos e dar volume. Ele é muito bom para isso pois não pesa nos fios, é leve e deixa os cachos bem soltinhos, macios e sem frizz.

Finalização com método C.O.G
Finalização com método L.O.C
Como fazer o cabelo crescer usando óleo de coco

Elseve Óleo Extraordinário Cachos Shampoo Umectante

O shampoo acabou sendo uma surpresa, eu esperava que ele fosse mais umectante, pois acabou ressecando um pouco os fios, mas o resultado de limpeza por outro lado é excelente. Ele faz bastante espuma e limpou bem o couro cabeludo.

Elseve Óleo Extraordinário Cachos Condicionador Umectante

Já o condicionador foi outra surpresa maior ainda, achei ele bem umectante e deixou os fios macios e hidratados. Agindo também como um tratamento para os cachos, selando as cutículas e mantendo os fios sem frizz.

Elseve Óleo Extraordinário Cachos Máscara de tratamento

A máscara de tratamento é muito boa, mas é preciso mais de uma aplicação para ter um super resultado. Ou pelo menos fazer uma hidratação mais longa ou umectação noturna (como sugerido pela marca).

Eu usei apenas como tratamento rápido no banho e talvez por isso não tenha feito muito efeito, vou testar novamente de outras formas para entender melhor.

Elseve Óleo Extraordinário Cachos Máscara de tratamento

5 thoughts on “Elseve Óleo Extraordinário Cachos Coco Resenha

  1. Eu super adorei o creme para finalizar, estou na transição e super define meu cabelo, deixou um brilho lindo no meu cabelo, sem falar o rápido que secou

  2. A máscara é a melhor que já usei com o cabelo natural, deixa o cabelo sedoso, com brilho e muita definição. Maravilhosa. Quero testar o creme de pentear.

  3. O creme de pentear pode ser usado em criança

  4. Eu usei o creme de pentear e tive um resultado maravilhoso, no dia seguinte meus cachos estavam intactos, cabelo com brilho e macio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top