Hidrate o cabelo de forma sustentável com Argan e Linhaça – Boni Natural

hidrate-o-cabelo-de-forma-sustentavel-com-argan-e-linhaca-boni-natural

O cuidado com o cabelo não é uma tarefa fácil, por isso usar um produto que prioriza o bem estar pessoal e do meio ambiente é essencial.

Pensando nisso a Boni Natural, uma marca do bem que se coloca na vanguarda do cuidado humano, sem matérias primas tóxicas e ao mesmo tempo utilizando conscientemente o meio ambiente, distribuída pela Classy Brands, apresenta sua Máscara de Hidratação Capilar com 95,3% de matéria-prima vegetal e natural.

Sobre a Máscara de Hidratação Capilar vegana da Boni Natural

O produto conta com óleos naturais de Argan, para estimular a regeneração celular e de Linhaça, que contribui para a beleza dos cabelos e promove a saúde do couro cabeludo proporcionando fios mais saudáveis.

Máscara de Hidratação não contém Óleo Mineral, que causa o entupimento dos poros, impedindo o crescimento dos fios. Também é livre de Parabenos – conservantes químicos – e de Silicone, que encapa os fios não deixando os nutrientes penetrarem na fibra capilar.

Por ser vegano, o risco de alergia é muito menor, por isso pode ser usado dos crianças.

mascara-de-tratamento-vegana

Boni Natural é Eco Friendly, ou seja, causa o menor dano possível ao planeta, além de não realizar testes em animais.

Preço Médio: R$32,10

Onde encontrar a Máscara de Hidratação Capilar vegana

Os produtos podem ser encontrados nas Drogarias Iguatemi, Onofre, Ultrafarma, Zona Cerealista, Rede Pão de Açúcar, Baby Kids, Casa Santa Luzia, Mundo dos Cabeleireiros e pelo site https://www.epocacosmeticos.com.br/Boni-Natural

SAC: 0800 777 0848

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top