Condicionador com efeito PRIMER TRESemmé: hidratação e condicionamento.

super-condicionador-com-efeito-primer-tresemme

Após se reinventar e apresentar novas fórmulas que entregam acabamento profissional aos fios, TRESemmé acaba de lançar mais uma novidade: os Super Condicionadores TRESemmé. Com as variantes cabelos lisos e ondulados e cabelos cacheados e crespos, os produtos buscam atender as necessidades de hidratação e condicionamento para cada tipo de cabelo.

Em apenas um minuto, o Super Condicionador TRESemmé proporciona uma super hidratação selando a cutícula dos fios e ativando o efeito PRIMER, que prepara os cabelos para criar o look que quiser.

Sobre o Super Condicionadores Efeito PRIMER

Os novos Super Condicionadores TRESemmé são os primeiros que entregam o efeito PRIMER, que deixa os cabelos mais preparados e protegidos, permitindo melhor finalização.

Os agentes condicionantes do produto hidratam, alinham e selam as cutículas dos fios, e, com isso, protegem contra danos e altas temperaturas, causados pelo uso de chapinha e secador, por exemplo. Ainda como resultado do efeito PRIMER, é possível destacar: textura uniforme, toque aveludado, frizz controlado e super hidratação.

Segundo Fernanda Gama, gerente de marketing de TRESemmé, um dos grandes diferenciais do novo Super Condicionador é o exclusivo efeito PRIMER que funciona assim como nos produtos para pele. O produto consiste em deixar os cabelos preparados e protegidos para permitir finalizar da forma que a consumidora preferir, proporcionando uma textura uniforme com um toque aveludado.

Condicionador-com-efeito-PRIMER-TRESemme-cachos-crespos

Super Condicionadore para todos os tipos de cabelo

As duas variantes da nova linha de Super Condicionador TRESemmé foram desenvolvidas para diferentes formatos de cabelo: Cabelos Lisos e Ondulados; Cabelos Cacheados e Crespos.

Os produtos buscam atender às necessidades de hidratação e condicionamento específico, de acordo com cada formato de cabelo e com os desafios aos quais normalmente estão expostos, como uso de secador, chapinha, penteados, escovação diária e fatores ambientais como vento e poluição.

Super Condicionador TRESemmé x Condicionadores tradicionais

Comparado aos condicionadores tradicionais, o Super Condicionador é uma mistura mais potente de ingredientes ativos, feitos sob medida para proporcionar uma super hidratação, deixando os cabelos suaves, macios e brilhantes em apenas um minuto.

A nova linha utiliza combinação única que entrega efeito PRIMER, com ingredientes condicionantes que selam as cutículas, deixando os fios preparados e protegidos para a finalização.Além disso, a novidade com tecnologia patenteada TREScomplex, entrega um desembaraço superior do cabelo durante o banho, além de reduzir a quebra dos fios.

Condicionador-com-efeito-PRIMER-TRESemme-lisos-ondulados

Embalagens Sustentáveis

Diferente dos tubos regulares, o polietileno utilizado nas embalagens dos Super Condicionadores é de uma fonte sustentável e renovável: a cana-de-açúcar. Com embalagem 100% reciclável e feita com plástico de origem vegetal, a nova linha de TRESemmé contribui para a luta contra o aquecimento global, pois diminui a quantidade de gases do efeito estufa* emitidos na atmosfera – uma redução equivalente a 1.296.000 pessoas modelando os cabelos com chapinha por 30 min, uma vez por semana, durante um ano inteiro!

Preço

O lançamento, que chega às prateleiras de todo o Brasil ao preço sugerido de R$18,90, foi desenhado para uso diário a fim de atender aos requisitos de hidratação e condicionamento do cabelo, e são recomendados quando há necessidade de um tratamento mais intenso que o proporcionado pelos condicionadores regulares.

*comparado com o impacto gerado na produção do plástico convencional (obtido a partir do Petróleo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top