Penteados para cabelo cacheado curto fáceis e lindos

penteados-para-cabelo-cacheado-curto

Sabe aquele day after quando seus cachos estão rebeldes e você não sabe o que fazer? Já pensa logo no trabalhão que vai ter para molhar e fazer aquela fitagem toda novamente?

Calma amiga, não se desespera. Hoje eu trouxe algumas inspirações de penteados para cabelo cacheado curto mais legais do pinterest para te salvar nessas situações.Penteados para cabelo curto cacheado Blog manual dos cachos
E se engana quem acha que cabelo curto não dá para fazer penteados, viu!  Os penteados são simples e fáceis de fazer para usar no dia a dia mesmo. Dá para usar na escola, no trabalho, em qualquer lugar.

E claro que também dá para usar esses penteados se você estiver na transição capilar.

Penteados para cabelo curto cacheado ana Lídia

A Ana Lídia está sempre usando um penteado diferente nos cachos. Acho isso muito legal e por isso ela ganhou um espaço só para ela no post de hoje…hahaha. Ela sempre usa penteados simples, com torcidinhos, tranças e bandana.

Penteados para cabelo curto cacheado com trança

E quem disse que trança não serve para cabelos cacheados? Aqui algumas opções de transças na lateral, tiara de trança e até um coque com tranças. Legal nê?

Penteados para cabelo curto cacheado com trança bandana

Os lenços ou bandanas podem parecer assustadores no começo, você nunca sabe se está colocando direito e pode até achar que não combina com você se não estiver muito acostumada. Mas acredite, combina sim, sem contar que é fácil de colocar e fica lindo.

Penteados para cabelo curto cacheado com preso lateral








O preso lateral fica simples e clássico, assim como um coque com um acessório. Para as adoradoras do coque, você também pode aproveitar para usar uma franja e mudar um pouco o “coque nosso de cada dia”.

CURSO-PENTEADO-ONLINE

Espero que tenham gostado das inspirações de penteados para cabelos curtos de hoje 😉

Inscreva-se no canal 😉

4 thoughts on “Penteados para cabelo cacheado curto fáceis e lindos

  1. Muito interessante meu cabelo é super curto está crescendo mas devagar essas receitas são muito proveitosas …
    Irei fazer e creio que vai dar certo…
    Ass:Marcia

  2. Olá eu colocava tranças aí eu tirei meu cabelo cresceu muito e ele tá tudo enroladinho mais não solto meu cabelo tá no ombro ..eu queria umas dicas de cremes para soltar os cachos e tbm umas dicas de penteados ..

  3. Maria da Conceição Alves Silva Serra disse:

    Eu amo essas faixas de cabelos?

  4. esse estilo com um lenço fica muito legal vou tentar fazer pra como fica em mim bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top