linha Ana Hickmann Hair Lifestyle com Óleo de batauá

linha-ana-hickmann-hair-lifestyle-com-oleo-de-bataua

O batauá é utilizado há dezenas de anos por tribos indígenas da Amazônia. O óleo extraído dessa planta é rico em proteínas e ácidos graxos, o que o torna um ótimo elemento para cuidar da saúde da pele e também dos cabelos.

Conhecidos pelo alto teor de Ômega 9, o batauá é um óleo poderoso para hidratar os fios. Pensando nisso, a marca de cosméticos capilares da apresentadora Ana Hickmann desenvolveu a linha Ana Hickmann Hair Lifestyle, focada nas necessidades específicas de cabelos lisos, cacheados e quimicamente tratados.

Composta por três famílias de shampoo, condicionador, máscara e leave-in*, o grande destaque da linha Lifestyle é a tecnologia envolvendo o óleo de batauá.
Conheça a linha completa:

Liso Glamouroso (shampoo, condicionador e máscara)

Fórmula concentrada com óleo de batauá e colágeno hidrolisado. Proporciona aos cabelos brilho intenso e prolonga o efeito liso.

 

 

 

 

Cachos Vibrantes (shampoo, condicionador, máscara e leave-in*)

Fórmula concentrada com óleo e extrato de coco, além do óleo de batauá, que agindo em sinergia promovem nutrição intensa, controle do frizz, definição de cachos brilho acetinado.

 

 

 

 

Ultra Repair (shampoo, condicionador e máscara)

Fórmula concentrada com óleo de batauá e queratina hidrolisada, que atua na retenção de água nos cabelos, penetra na cutícula, devolve os aminoácidos essenciais, renovando o aspecto saudável dos fios.

SAC.: (11) 3663-1253;
Inscreva-se no canal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top