Ampola Sopa de Letrinhas Cronograma capilar – Salon Line

mega-ampola-sopa-de-letrinhas-cronograma-capilar-salon-line
 cronograma-capilar-salon-line-manual-dos-cachos

Hoje tem dica de produto para você que quer fazer o cronograma capilar, mas sempre fica naquela dúvida de qual produto usar para cada etapa.

Primeiro, se você ainda não sabe o que é o cronograma capilar, dá uma olhadinha nesse outro post que explica direititnho como fazer cronograma capilar para cabelos cacheados.


A dica de produto é o combo Sopa de letrinhas da Salon Line. Ele é um kit com três produtos específicos para as etapas do cronograma capilar, que são: hidratação, nutrição e reconstrução.

Indicação do produto

Indicado para todas as curvaturas {2ABC, 3ABC e 4ABC} e também para quem está em transição.  Além disso é Liberado! Sem Sulfato, Parafina, Petrolato e Óleo Mineral.

Mega Ampola de Hidratação – Sopa de Letrinhas {H de Hidratação} 200ml

Hidrata os fios profundamente, recuperando os cabelos danificados e quebradiços. Composição: Arginina: Auxilia no crescimento saudável e restaura os fios danificados. D-Pantenol: Promove hidratação de longa duração, maciez e brilho. Óleo de coco: Vitaminas E e ácidos graxos.

Mega Ampola de Nutrição – Sopa de Letrinhas {N de Nutrição} 200ml

Nutrição profunda que combate os fios danificados e quebradiços. Composição: Óleo de argan: Nutre, controla o frizz, combate o ressecamento, deixando os fios saudáveis. Óleo de abacate: Promove hidratação de longa duração, maciez e brilho. Azeite de oliva: Rico em vitamina E e ácidos graxos.

Promove força, devolvendo saúde os fios quebradiços e danificados. Composição: Colágeno: Hidrata, mantém a forma dos cachoe e previne a quebra. Creatina: Repara os danos e compõem a cadeia de queratina dos fios. Queratina: Rica em aminoácidos, reconstrói a fibra danificada.

Como usar o combo Sopa de letrinhas da Salon Line

Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Ampola Capilar (de acordo com a etapa do cronograma escolhida) mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir 2 minutos. Enxágue.

Isso mesmo gente, o que eu mais gostei é que o produto age em apenas dois minutos, eu uso no banho mesmo, e utilizo a tabela que vem na própria embalagem do produto.

Agora acabou a desculpa de que está com o cabelo maltratado porque não sabe qual produto utilizar ou porque não tem tempo de fazer o cronograma! Agora você vai ter cabelos bem cuidados, em apenas 2 minutos!


Inscreva-se no canal 😉

2 thoughts on “Ampola Sopa de Letrinhas Cronograma capilar – Salon Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top