Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze

resenha-novex-gel-texturizador-transicao-capilar-embelleze

Hoje tem uma resenha de um produto incrível para você que está passando pela transição capilar. O produto também pode ser usado se você não está “transicionando”!

O produto é o Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Meus Cachos. Ele é liberado para No e Low poo.

Sobre o produto Gel Texturizador Transição Capilar:

Contém: Proteção solar. Ideal para todos os tipos de cabelos e cachos. Com Óleo de Linhaça para reduzir o frizz da raiz e manter a texturização por mais tempo e Óleo de Rícino que nutre e hidrata profundamente os fios. Sem petrolatos, parabenos, sulfato e silicones.

Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Manual dos cachos

Formas de uso do Gel Texturizador Transição Capilar durante a transição capilar

Com os fios levemente úmidos, separe uma pequena mecha de cabelo. Penteie os fios com uma escova ou pente e aplique o Gel Texturizador Transição Capilar.

Enrole a mecha e torça fazendo um coquinho, depois prenda com um elástico de cabelo ou grampo. Repita o procedimento em todo o cabelo e vá dormir!

No dia seguinte, basta soltar os coquinhos e amassar os cachos com os dedos amassando gentilmente para não desmanchar as ondas.

Você também pode utilizar o gel para texturizar os fios com as técnicas de dedoliss, tranças, bigudins e fitagem, que foi a forma que eu usei.

Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Manual dos cachos

Como eu usei o Gel Texturizador Transição Capilar

Eu fiz a minha fitagem normalmente usando creme de pentear para desembaraçar e formar os cachos.

Depois eu apliquei uma pequena quantidade do Gel Texturizador Transição Capilar amassando os fios de baixo para cima para definir os cachos e fixá-los por mais tempo.

Após a finalização eu sequei o cabelo com o difusor. Depois de completamente seco os cachos ficam bem durinhos, mas não se assuste, essa é a intenção.

Depois basta você amassar os fios novamente de baixo para cima para “quebrar” o durinho do gel e pronto!

Resenha Gel Texturizador Transição Capilar da Embelleze Manual dos cachos
Resultado do produto no day after

O que eu achei do Gel Texturizador Transição Capilar

A textura dele é super líquida o que ajuda muito na aplicação. Fica mais fácil de aplicar o produto pelos fios e não deixa o produto acumular como no caso do gel normal que é mais durinho e não espalha tão bem.

Eu adoro usar esse gel no day after, pois ajuda a revitalizar os cachos e meu cabelo fica ainda mais incrível no dia seguinte. Os cachos ficam bem soltos, super definidos e com volume incrível. Sério gente. Esse foi um dos melhores produtos que usei esse ano.

Ele não deixa o cabelo com efeito molhado, que eu particularmente não gosto. Não deixa o cabelo oleoso e também não pesa nos fios. Amei e super indico.

Se você já usou deixa aqui a sua opinião, o que achou?

Gel Texturizador Condicionante – 300 ml – R$ Preço 11,99

Inscreva-se no canal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top