Modelador de Cachos Kiss Me Sweet Hair

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje tem resenha de um produto que logo de cara já me surpreendeu. É o Modelador de Cachos Kiss Me Sweet Hair 

O que a marca diz:

Umectante, hidratante, antiestático e desembaraçante para os cabelos. Fixador e formador de filme sobre os fios, possibilita a modelagem dos cabelos sem deixar aspecto oleoso. Promove condicionamento profundo, principalmente para cabelos danificados por processos químicos e físicos, bem como para cabelos étnicos, oferecendo maciez e balanço aos cabelos.

Principio ativo: queratinas vegetais hidrolisadas, aminoácidos, nanoemulsão catiônica e manteiga de cacau. pH: 3,5 a 4,5. Não liberado para No/Low poo.

Especialmente formulada com exclusiva tecnologia Curls Control, promove modelagens arrebatadoras destacando uma construção de cachos cheia de charme e eterna elegância.  Seu maior resultado é para quem procura muita definição sem pesar nos cachos.

Modo de Usar: Lave os cabelos e segue 80%. Aplique sobre o comprimento e pontas uma porção do modelador (Curl) e utilize a  ferramenta desejada para modelar os cachos. Poderá ser aplicado também com os cabelos úmidos.

 

Modelador de Cachos Kiss Me Sweet Hair

O que eu achei:

Gente, esse modelador é ultra-fixador, e deixou os cachos bem modelados e definidos. É uma ótima opção para as meninas que estão na transição capilar, ele vai ajudar a modelar as partes alisadas do cabelo.

Eu tenho o hábito de sempre passar creme de pentear nos cabelos antes de aplicar modelador ou ativador de cachos, mas nesse caso, esse produto dispensa o uso de creme de pentear antes, também não pesa nos fios, não deixou o cabelo oleoso e nem ressecado.

Modelador de Cachos Kiss Me Sweet Hair

A durabilidade também é ótima, a marca diz que dura de 5 a 6 horas, mas para mim ele dura o dia inteiro sem deixar os cachos esfarelados.Infelizmente não fica muito legal no day after, é preciso fazer uma revitalização, mas sinceramente o resultado do primeiro dia já compensa.

Composição:

Modelador de Cachos Kiss Me Sweet Hair

Para finalizar esse post deixo apenas duas dicas de uso do produto:

Primeiro, coloque pouca quantidade nas mãos e espalhe bem nos fios ainda úmidos, evite exagerar na quantidade pois ele pode deixar o cabelo duro.

Segundo, esse produto tira o volume dos cachos, se você gosta de usar os cachos assim, será uma ótima opção, mas se quiser dar um pouco mais de volume basta esperar os fios secarem bem e depois amassar os cachos fazendo movimentos de baixo para cima. Isso vai deixar os cachos com volume mas sem perder a definição.

Resultado: Aprovado.

Modelador de Cachos Kiss Me Sweet Hair

O preço não é muito em conta, mas esse modelador cumpre o que promete, por isso, acho que vale o investimento, esse é um dos meus produtos favoritos de todos os tempos.

Vocês encontram o produto na loja playshampoo 
Preço: Embalagem 200g R$ 66,40


Espero que vocês tenham gostado da dica. 

Inscreva-se no canal 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top