Perguntas frequentes sobre cabelos cacheados

Oi gente, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para responder algumas dúvidas e perguntas que tenho recebido, também para relembrar algumas dicas que já postei aqui no blog e que podem ajudar muito a cuidar dos nossos cabelos cacheados. 


  1. Qual meu corte de cabelo e onde eu corto? Meu corte é em camadas e eu mesma corto em casa, tem um vídeo no canal mostrando como eu faço. Veja Como cortar cabelos cacheados em casa.
  2. Como eu finalizo meus cabelos cacheados Normalmente eu faço uma fitagem bem rápida usando um creme de pentear mais grossinho, depois seco com uma camiseta amassando de baixo para cima para ajudar a definir os cachos. Veja o passo a passo em Como arrumar cabelos cacheados pela manhã
  3. Indicação de produtos para cabelos cacheados  Gente, tem várias marcas populares, super acessíveis que tenho usado. Vou deixar o link de alguns vídeos onde eu mostro ativadores de cachos, cremes de pentear e máscaras de tratamento.

    Produtos para cabelos cacheados

    Cremes de pentear para cabelos cacheados

    Ativadores de cachos

  4. Receitas caseira para hidratação, nutrição e reconstrução Na minha opinião a coisa para importante para ter cabelos cacheados lindos e definidos é manter a hidratação dos fios, fazer tratamentos de reconstrução e nutrição ajudam a recuperar os dados dos fios e assim o cabelo fica muito mais bonito e definido.

    Hidratação para deixar os cabelos cacheados macios e com brilho

    Nutrição para acabar com o ressecamento

    Reconstrução capilar caseira

    Como fazer hidratação rápida em menos de 5 minutos

Inscreva-se no canal 😉

One thought on “Perguntas frequentes sobre cabelos cacheados

  1. Eu nunca passei química no meu cabelo, só escovava muuuito quase todo dia e decidi parar. Meu cabelo esta normal mas a minha franja tá totalmente lisa e até já cresceu um pouco mas continua lisa, tenho como recuperar meus cachos??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top