BIO EXTRATUS PARTICIPA DO EVENTO BE CURLY 360º

Bio Extratus Be Curly 360
Oi gente, tudo bem com vocês?
No domingo (26/04) aconteceu o Be Curly 360º, primeiro encontro direcionado para cabelos cacheados, realizado no salão espaço BE, em São Paulo.
Bio Extratus Evento Be Curly 360

Com a proposta de “seja cacheada por completo”, a ação foi desenvolvida pela blogueira Fernanda Ferreira, do blog Dicas da Fê, e contou com a parceria de algumas empresas do segmento de beleza, como a Bio Extratus, que levou a presença VIP da (diva) Karen Porfírio, Miss Minas Gerais e adepta ao cabelo crespo e cacheado.

Bio Extratus Be Curly 360
A diretora de marketing da empresa Thiana Golçalves, realizou uma apresentação institucional e falou sobre as linhas Nutri Cachos e Tutano, opções indicadas para o tratamento dos cabelos crespos e cacheados. “Acredito que eventos como esse são fundamentais para reforçar que as pessoas são livres para escolher o seu próprio estilo e que o mais importante é se sentir bonita e bem consigo mesma”, afirma.
Bio Extratus Be Curly 360 Marcia Turbanista
A Bio Extratus ainda proporcionou uma aula exclusiva com a Márcia turbanista, que deu dicas de tecidos e opções de uso, inclusive ela fez uma amarração linda para mim! E a Neiva Pena, hair stylist da marca, também pode realizar um tratamento e finalização de duas cacheadas do BE CURLY 360º.
SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002






Inscreva-se no canal 😉

One thought on “BIO EXTRATUS PARTICIPA DO EVENTO BE CURLY 360º

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top