Lançamento Bioextratus – Manteiga de Tutano para cabelos secos e ressecados

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje o post é para falar sobre um aliado para quem sofre com o ressecamento dos cabelos cacheados. A Bioextratus está lançando uma ampola de tratamento pós-verão feita a base de manteiga vegetal e tutano. 

A Manteiga de Tutano é um tratamento de nutrição que fortalece a fibra capilar, deixando os cachos com mais brilho e maciez. A marca promete ação rápida, em apenas 60 segundos você recupera seus fios, tudo isso graças a sua composição:  

Queratina vegetal catiônica – com aminoácidos extraídos de fonte vegetal, proporciona ação restauradora e nutritiva e catiônica, que aumenta a afinidade com as áreas danificadas da fibra capilar, reparando os fios.



Óleo de Tutano – hidratante e nutritivo, traz alta afinidade com a fibra capilar formando um filme protetor sobre os fios, repondo a camada lipídica.

Soja, Karité e coco – tem sua composição balanceada de lipídeos vegetais, nutre e hidrata profundamente, forma um filme protetor e confere toque aveludado.

A ampola contém 30g, e o uso deve ser feito após lavar o cabelo com shampoo, basta aplicar a Manteiga de Tutano por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixar agir por 60 segundos e enxáguar.

Preço sugerido: R$ 15,61

E ai, gostaram da novidade? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top